Uncategorized

Mensagem profética para as nações. Zacarias 3

Mensagem Profética para as Nações: Zacarias 3.

 

“Eu vi Josué, o Sumo-sacerdote, diante do anjo do Senhor e também vi satanás à sua direita a acusá-lo. E o Senhor disse à Satanás: Eu te repreendo!”

O Senhor está a falar com os Seus sacerdotes, com aqueles que buscam diariamente a Sua glória. Vocês levantaram-se perante o Senhor, mas também estão a viver um tempo em que sofrem acusação de Satanás. O Senhor vos diz: Eu o repreenderei no vosso lugar!

“O Senhor que escolheu Jerusalém o condenará! Esse homem é como um tição tirado do fogo.”

A repreensão de Satanás é uma repreensão que tem o objectivo de posicionar aqueles que foram provados no fogo. Vocês são a Jerusalém mencionada nesta escritura. Vocês hoje estão a ser tirados desta fornalha. Hoje chegou o vosso refrigério, porque foram forjados e moldados na fornalha/no fogo. Hoje, Ele próprio vos resgatará.

“Agora Josué estava vestido com roupas sujas e continuava de pé em frente do anjo. E o anjo pediu aos seus ajudantes que tirassem a roupa de Josué.”

O vosso ministério e o vosso sacerdócio tornaram-se sujos durante o tempo da provação e do fogo, por isso Deus hoje ordena aos anjos das hostes celestiais que vos dispam destas vestes. O Senhor está prestes a fazer algo Novo no vosso meio, por isso esta mentalidade espiritual velha não tem espaço nesta nova dimensão.

“Assim eu tiro os seus pecados e agora vesti-lo-ei com vestes de festa.”

Hoje o Senhor retira de vós tudo aquilo que vos tornou fracos. Eles vos vestirá com novas vestes de esperança, de uma nova maneira de pensar, uma fé renovada, novas expectativas e uma nova alegria.

 “Se você obedecer às minhas leis e cumprir os seus estatutos conforme eu ordeno, você será o administrador do Templo.”

O Senhor está a chamar-vos para cumprirem os Seus estatutos, a Sua lei, a Sua Palavra, porque vocês já não estão a andar entre os homens, mas sim entre os anjos, os querubins e os serafins que clamam: “Santo, Santo é o Senhor.”

Este novo sacerdócio será o instrumento através do qual o Senhor trará de volta a Sua Gloria e o Seu Favor para os Seus filhos. O Senhor vos diz que este é o tempo. Um tempo de mudança. O tempo de repreender o inimigo que vos tem acusado. Vocês serão vestidos com novas vestes. O tempo da fornalha terminou. O tempo da provação acabou. As vossas novas vestes chegam para que os anjos possam vestir-vos. Vocês serão revestidos de uma nova dignidade.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s