Uncategorized

Entrará Imediatamente no Seu Santuário

Malaquias 3: 1-3

“ Eis que eu envio o meu anjo que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao Seu templo, o Senhor, a quem vós buscais, o anjo da aliança, a quem vós desejais; eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos. Mas quem suportará o dia da Sua vinda? E quem subsistirá, quando Ele aparecer? Porque Ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi e os afinará como ouro e como prata; então, ao Senhor trarão ofertas em justiça. “

wp-1488368144989.jpg

 

O Senhor a Quem nós estamos buscando virá de repente… E quem será capaz de ficar em pé quando Ele vier? A única coisa que seremos capazes de fazer será prostrarmo-nos, enquanto Ele vem em Glória. Mas porque é que Ele vem subitamente? Por causa dos que O estão buscando com todo o seu coração!

 

Ele está vindo para o Seu Templo… Quando Jesus falou sobre o Templo em Jerusalém, Ele disse que o Templo seria destruído, mas que em três dias seria reerguido novamente. O Templo é Jesus habitando em nossos corações. Quando Jesus morreu, as Escrituras dizem que o Véu do Templo se rasgou em duas partes e o santuário ficou exposto. O que é que isto quer dizer? Quer dizer que a glória do Senhor deixara de habitar no Templo. Por isso Jesus expôs aquele lugar vazio… porque eles/ os fariseus se guiavam pela sua própria rectidão. Romanos 10:3.

 

Logo, nós podemos concluir que o novo Templo é você e eu, portanto Ele aparecerá de repente nos nossos corações.

 

“ Até o anjo da Aliança”. Ele traz uma mensagem para os nossos corações …a mensagem das promessas do Senhor, pois Ele estende até nós uma plataforma para dar-nos a possibilidade de relacionar-nos com o Todo Poderoso e ter intimidade com Ele! Será que vocês estão conscientes de que agora têm uma Aliança pessoal com o Senhor? É desta Aliança pessoal que flui todo o favor, toda a provisão, todos os milagres e toda a cura!

 

Em Quem vós vos deleitais”… Deus está construindo dentro dos nossos corações um Deleite por Ele, e Nele. No Salmo 37, o Salmista fala de uma promessa tão preciosa. Ele diz que todos aqueles que se deleitam no Senhor, Ele concederá os desejos dos seus corações… Deus está ministrando a Sua cura nos nossos corações, para que nós possamos verdadeiramente Deleitarmo-nos Nele, libertos de quaisquer traumas, falta de perdão e amargura!

Oh! Que a nossa devoção por Ele seja profundamente ardente!

wp-1488462466497.jpg

 

“ Mas quem suportará o dia da Sua Vinda?”

Infelizmente nós nos contentamos com pequenos arrepios de vez em quando, mas esta visitação do Altíssimo não se trata apenas de um arrepio, é muito mais do que isso! Trata-se do peso total da Sua Presença. II Crónicas 7 diz que quando a glória desceu sobre o Templo todos aqueles que ali estavam caíram por terra, porque não conseguiam ficar em pé, pois tal era o peso da Sua glória! Quem é que aguenta ficar de pé? Quem consegue permanecer firme? Nenhum pecador, ou alguém que vive uma vida dupla, ou tem segundas intenções, consegue suportar o peso desta Presença se não se arrepender primeiro?

“Deus é como o fogo do ourives.”

 

A manifestação que está vindo é a manifestação do FOGO! Quando este fogo toca a nossa alma, ficamos nus perante o Senhor. Então ficaremos abismados com a feiura do nosso pecado e dos nossos motivos enganosos. É fundamental que isso aconteça, para que possamos chegar mais perto Dele.

 

“ Ele purificará os filhos de Levi”

Levi significa “junto”! Existem aqueles que estão tão junto do Senhor, mas as preocupações deste mundo de certa forma MANCHARAM A SUA PRATA. Só Deus é o purificador da prata! Ele a tornará brilhante e resplandecente outra vez… pois Deus derramará a Sua unção sobre nós!

 

Meus irmãos, nos dias em que vivemos o Senhor aparecerá repentinamente e se mostrará a vocês! Atos 3:19 diz que O Grande Eu Sou VOS enviará Jesus, antes Dele Próprio voltar para vós. Logo, Ele está voltando para purificar aqueles que se têm juntado à Ele e aqueles que estão junto Dele, encontrando um NOVO DELEITE e uma NOVA ALEGRIA. Deus está a retirar toda a “película aderente’ que embaça o nosso espírito, fazendo-nos brilhar como a prata reluzente… Vem Senhor Jesus… vem de repente, Senhor… e faz-nos deleitar em Ti, a fim de que sejamos um templo cheio da Tua presença.

Shalom!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s